Perguntas Frequentes

Encontre aqui as dúvidas mais comuns sobre nossos produtos. Caso não ache o que você está procurando, entre em contato com a gente via chat, whatsapp (11) 94342-8056, telefone (11) 4003-9886, e-mail hero@fs.com.br ou digite seu questionamento no campo abaixo.

Perguntas sobre Cloud

O que é o Cloud by HERO?

É um aplicativo que reúne em um só lugar todos os seus arquivos mais importantes: fotos, músicas, vídeos, contatos e agenda. Seus conteúdos protegidos e bem guardados para acessar sempre que quiser, de onde estiver.

Que tipo de conteúdo posso guardar no Cloud by HERO?

Você pode guardar muitos tipos de arquivos e informações no seu Cloud by HERO, como:

• Fotos
• Vídeos
• Documentos (excel, power point, word, PDFs, entre outros)
• Agenda de contatos
• Calendário de compromissos

O Cloud by HERO é compatível com quais sistemas operacionais?

Android:
Android ™
4.x até 7.x

IOS:
iOS 8 até 10

Mac:
OS X 10.11
OS X 10.10

Windows:
Windows 10
Windows 8.1
Windows 8
Windows 7

Como faço o upload das minhas fotos, músicas e arquivos para o Cloud by HERO?

No primeiro uso do Cloud by HERO ele perguntará como você deseja fazer upload de seus arquivos: automaticamente, por Wi-Fi ou 3G. Escolha a melhor opção.

Posso acessar meus arquivos do Cloud by HERO pela internet?

Você pode acessar sua conta no Cloud by Hero de todos os dispositivos em que tiver o aplicativo instalado. Pela internet é só digitar no navegador a URL https://cloud.fshero.com.br e fazer o login normalmente. Pela web você também pode adicionar novos arquivos, fazer download e compartilhar seus conteúdos por e-mail ou pelas redes sociais.

Por que não estou conseguindo compartilhar meus arquivos do Cloud by HERO?

Para compartilhar os arquivos que estão no Cloud by HERO você precisa ter um perfil cadastrado nas redes sociais. Depois, é só fazer a associação de suas contas das redes sociais com o aplicativo: acesse o Cloud pela internet, clique no Menu e selecione a opção “Minhas Redes Sociais”.

Minhas fotos foram descarregadas parcialmente no Cloud by HERO. por quê?

Os uploads e downloads não costumam acontecer parcialmente. Se isso acontecer, verifique se a conexão com a internet está estável e funcionando normalmente. Com a internet estabilizada, reinicie o processo.

ESQUECI O USUÁRIO DO CLOUD BY HERO. COMO FAÇO PARA RECUPERÁ-LO?

Não se preocupe: seu usuário do Cloud by HERO sempre será seu número de telefone.

ESQUECI A SENHA DO CLOUD BY HERO. COMO FAÇO PARA RECUPERÁ-LA?

Se você esqueceu sua senha do Cloud by HERO não tem problema: a cada acesso nós geramos um código de verificação, assim é só você informar o telefone celular cadastrado que sempre enviaremos um novo código.

Por que não consigo visualizar meus arquivos do Cloud by HERO?

Verifique se a conexão com a internet está funcionando normalmente e se o login no aplicativo foi realizado corretamente.

POR QUE A INTERNET FICOU LENTA APÓS A INSTALAÇÃO DO CLOUD BY HERO?

É normal a conexão ficar um pouco lenta logo após a instalação do Cloud by HERO. Isso acontece porque no primeiro uso do aplicativo é necessário fazer o upload de seus conteúdos e esse sincronismo afeta momentaneamente a velocidade da internet. Fique tranquilo: após o upload a navegação voltará à velocidade normal.

Como faço para desinstalar o Cloud by HERO?

Para desinstalar o Cloud by HERO é simples.


Tablets e smartphones Android: Selecione o aplicativo “Configurar” ou “Configurações”. Selecione “Aplicativos” e, depois, busque pelo Cloud by HERO para selecioná-lo. Em seguida, selecione “Desinstalar”. Os menus e os passos podem variar de acordo com modelo e versão de Android.


iPhones e iPads: Aperte e mantenha pressionando o ícone do Cloud by HERO até aparecer o “xis” no topo à esquerda dele. Selecione o “xis”.


Computadores e notebooks Windows: Acesse o “Painel de Controle”, escolha a opção “Programas e Recursos”, selecione o Cloud by HERO e clique o botão “Desinstalar”. Os menus e os passos podem variar de acordo com modelo e versão de Windows.


Computadores e notebooks Mac: Acesse o Finder. Depois, apague a pasta Cloud by HERO da lista Favoritos e exclua o programa da pasta Aplicativos.